quarta-feira, 13 de março de 2013

Paris...


A tirinha já estava pronta a alguns dias, e após uma tarde um pouco cansativa resolvi colorir ela e postar aqui. Pode parecer um pouco contraditório, cansaço combina com descanso, mas é exatamente isso que o desenho é para mim: um descanso.

Enquanto faço isso, medito na grandeza de Deus e como Ele é bom. Nosso inimigo luta de todas as formas para tentar impedir nossa caminhada, colocando obstáculos de tudo quanto é maneira; mas o Senhor, que é o nosso escudo e fortaleza, arvora contra o inimigo a Sua bandeira, e o coloca para correr envergonhado.

Deus não impede as afrontas, o desânimo, os obstáculos, enfim, Deus não impede a luta na nossa vida, mas Ele nos dá coragem para lutar e enfrentar as adversidades sabendo que o Senhor tira o bem do mal que possam fazer contra nós.

Sempre agradeço a Deus por tudo o que ele faz por minha família e pela igreja, e é nessas horas em que estou envolvido neste simples trabalho que penso mais ainda na bondade do Pai celestial. Que as tirinhas que faço alegrem meus irmãos e na vossa alegria, o Senhor de todos nós possa ser glorificado. Ele é digno disso.