quarta-feira, 19 de junho de 2013

Viagem para Portugal


Uma das tantas e belas iniciativas nascidas dentro da Assembléia de Deus de Campo Bom foi a criação de um ministério com a missão de cuidar dos jovens. Nada de novo. Todas as igrejas (ou quase todas) tem um departamento de jovens. Mas o que se viu ontem no centro de Eventos, na noite de despedida do casal Géder e Catiane Dutra, que estão partindo para uma nova etapa no seu ministério, é que o Chosen Ministry (este é o nome do ministério criado) na liderança deste casal deixou de ser um ministério ou departamento para ser uma família. Esta foi a certeza que tive e creio que ficou também para todos os que estavam ali presentes.

Tenho fé e confiança que Deus abençoará o trabalho deste casal onde eles forem e que os novos líderes do Chosen também serão enriquecidos com as bênçãos do Senhor e mais jovens serão acrescentados ao rebanho do nosso Eterno Pastor Jesus Cristo.

Acima uma simples lembrança. Ah, a ausência de posts é porque estou envolvido num projeto que espero em nome de Jesus que venha se concretizar para que o nome do Senhor seja glorificado sempre.