domingo, 26 de julho de 2015

Chamada



Nesta caminhada de pouco mais de 20 anos desde que aceitei Jesus como meu Salvador, muito aprendi sobre a Palavra de Deus - e continuo a aprender. Entre pregações, leituras da Biblia, estudos na Escola Dominical, e principalmente longas horas de estudos em casa, uma instituição inter-denominacional foi importante para meu aprendizado: a Obra MIssionária Chamada da Meia-noite.




um dos primeiros livros
que adquiri
Foi no ano de 1996 que tive o primeiro contato com a Chamada quando estive em São Luiz Gonzaga para pregar a Palavra de Deus na igreja local. Após o culto, um irmão, Sargento da Brigada, me convidou para ficar na sua casa. Fiquei maravilhado quando ele me apresentou sua biblioteca e entre seus muitos livros algo me chamou a atenção: as várias revistas da Chamada da Meia-Noite que ele tinha. Não preciso dizer que àquela noite foi pequena pois eu não desgrudava das revistas e dos livros, principalmente um, ou melhor dizendo quatro livros que eu não largava: tratava-se das quatro edições do Apocalipse de Jesus Cristo, escrito pelo irmão Wim Malgo.


um dos mais
recentes
 
Assim que pude, ao voltar para casa, me tornei assinante da revista desse importante ministério, e posso dizer que o que hoje sei e meu interesse pela escatologia e principalmente meu gosto pelo livro do Apocalipse e sobre o que diz respeito à volta de Jesus, devo primeiramente a Deus e depois à Chamada, que tem me aconpanhado nesta caminhada, ora com seus livros, ora com as revistas, ora com suas mensagens no site . Tenho certeza que foi o Senhor que fez àquele irmão me convidar para ficar na sua casa onde um banquete espitirual me aguardava.




Sem receio de afirmar, a Chamada da Meia-noite é uma obra de Deus que muito tem contribuido para o crescimento do reino de Cristo e ferramenta de estudo para conhecer a Bíblia e estarmos vigilantes para a Volta de Jesus.



Se você ainda não conhece esse ministério, não perca tempo, acesse o site e comece lendo as inúmeras mensagens que alí estão disponiveis e tenha você mesmo, a experiência pessoal que tive há muitos anos atrás. E graças a Deus, a expectativa nunca diminuiu.

Que Deus abençoe este ministério e todos os outros que se reúnem em nome de Jesus Cristo.