O mandamento ainda vigora...


Estamos vivendo o tempo que na Bíblia é identificado como "últimos dias", e eles se notabilizariam por um ataque frontal a Deus e a Cristo (leia Salmos 2), consequentemente, um ataque ao cristianismo e as pautas que defende. Mas nada disso abala nossa fé, pois o próprio Senhor falou que "as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja".

O Salmos 34.10 afirma que "Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada tem falta". Portanto, nada de desanimar, ore, confie, Deus é o Criador e sustentador do universo. 

Devemos aproveitar essa oportunidade para continuar evangelizando e orando por todos, para que o Senhor na sua infinita misericórdia guarde todos nós dessa pandemia e abençoe as autoridades que governam essa nação [e as nações do mundo] para que o façam com temor e tremor diante de Deus, afinal, "Bem aventurada (isto é, felicidade que vem exclusivamente de Deus) é a nação cujo Deus é o Senhor".  

Nosso Senhor Jesus Cristo está voltando para levar para a Casa do Pai um povo especial zeloso de boas obras. Façamos boas obras, não para sermos salvos, mas porque SOMOS salvos.

Que Deus abençoe, conforte e console a todos nós. Bom dia, na paz de Cristo.